MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Friburgo abre processo seletivo para cadastro de reserva de auxiliar de serviços gerais

Como o processo é para formação de cadastro de reserva, não existe quantitativo de vagas estipulado

Por Redação Multiplix
23/06/21 - 15:24
Prefeitura de Friburgo abre processo seletivo para auxiliar de serviços gerais Processo seletivo da Prefeitura de Nova Friburgo contará com uma única etapa de seleção | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Foi publicado na segunda, 21, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo, novo decreto que prevê a abertura de processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para a contratação de auxiliares de serviços gerais para atuarem na prefeitura. São pré-requisitos para a contratação:

  • Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil;

  • Ter idade mínima de 18 anos completos;

  • Boa saúde física e mental;

  • Não ser aposentado por invalidez;

  • Estar em dia com suas obrigações eleitorais;

  • Se do sexo masculino, deverá estar em dia com suas obrigações militares;

  • Possuir a formação exigida para a respectiva função;

  • Não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade incompatível com a função;

  • Não ter vínculos com a administração pública, salvo nos casos de acumulação lícita, nos termos do artigo 37, incisos XVI e XVII da CFRB;

  • Possuir disponibilidade de horários.

As inscrições devem ser feitas presencialmente somente nos dias 23 e 25 de junho de 2021, das 10h às 16h, no setor de segurança e medicina do trabalho, que fica na avenida Alberto Braune, 224, segundo andar, sala 215, no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), ou através do e-mail: srhgppmnf@gmail.com.

Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição e a Tabela de Barema disponíveis neste link.

Também é necessário anexar as cópias dos documentos pessoais e comprobatórios. Todos devem ser entregues no ato da inscrição. O andamento do processo seletivo simplificado e o resultado preliminar do certame será divulgado na data prevista de 30 de junho.

A comissão organizadora procederá à homologação do resultado e a divulgação da lista de classificação final dos candidatos na data prevista de 2 de julho, no Diário Oficial Eletrônico e no site oficial da prefeitura, onde o candidato deve acompanhar a divulgação.

Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período, desde que não exceda a dois anos. O processo será realizado pela Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos e não será cobrada taxa de inscrição no certame.

O processo seletivo contará apenas com uma única etapa de seleção: prova de títulos conforme documentos comprobatórios.

O salário base é de R$ 848,32, acrescido de insalubridade e complemento salarial do artigo 5º da Lei Municipal número 4.634/2018 que, ainda, depois de aplicado o reajuste de 5%, a que se refere o Artigo 1º, complemento salarial para todo servidor público municipal cujo vencimento base seja inferior a quantia de R$ 960,00.

O regime de contratação será o celetista e, por prazo determinado, com descontos previdenciários em favor do INSS, nos termos da legislação federal, com depósitos para o FGTS.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.