MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Posto Sine oferece 618 vagas de empregos em todo o estado do Rio

Na Região Serrana, 162 oportunidades estão disponíveis

Por Redação Multiplix
27/05/21 - 17:43
Posto Sine oferece 618 vagas de empregos em todo o estado do Rio Regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do Rio de Janeiro têm vagas de emprego disponíveis | Foto: Marcello Casal / Agência Brasil

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza nesta semana 618 oportunidades de emprego, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do Rio de Janeiro.

Os moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 162 vagas oferecidas, entre elas, 51 para técnico de suporte de TI, além de oportunidades para agente administrativo, analista de recursos humanos, atendente de lojas, entre outras.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Cadastro

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou por meio dos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado pelo envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Outras regiões

Na Região Metropolitana, são oferecidas 193 oportunidades. Entre as opções destacam-se vagas para pizzaiolo, vendedor e mecânico, além de 115 oportunidades para operador de telemarketing, tendo como pré-requisito o Ensino Médio completo.

Para a Região do Médio Paraíba, são oferecidas 260 vagas. Entre as opções, existem 200 vagas para operador de atendimento receptivo, 8 para vigia, 11 para a área administrativa, entre outras.

No Centro-Sul Fluminense são divulgadas 3 vagas. São opções para auxiliar de cozinha e garçom.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.