MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ouvidoria Gabinete começa a atender população e oferecer vagas de trabalho em Búzios

Parceria com o Balcão de Empregos da cidade quer levar uma série de serviços aos moradores

Por Juan Rodriguez
24/05/21 - 10:20
Ouvidoria Gabinete começa a atender população e oferecer vagas de trabalho em Búzios Ouvidoria começa a atender a população na subprefeitura | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Ouvidoria Gabinete, em parceria com o Balcão de Emprego, começou a atender a população de Armação dos Búzios e oferecer oportunidades de trabalho nesta sexta-feira, 21, na Subprefeitura do bairro Rasa. 

Além das ofertas de emprego, o objetivo é otimizar o tempo de atendimento e entender as necessidades dos moradores. A ouvidoria será responsável por registrar críticas, sugestões, dúvidas, denúncias, reclamações ou elogios. Depois, as demandas serão encaminhadas aos setores competentes dentro do executivo.

Segundo a comunicação da Prefeitura de Búzios, a Ouvidoria Gabinete vai atuar de forma itinerante. Na próxima segunda-feira, 24, o atendimento será realizado na UBS de Geribá, das 9h às 12h. 

Os interessados podem, por exemplo, cadastrar currículo, solicitar auxílio desemprego, emitir carteira de trabalho digital e abrir uma conta MEI. De acordo com a prefeitura, os serviços de atendimento também estão disponíveis através do WhatsApp (22) 99836-7164 e do email: ouvidoria@buzios.rj.gov.br.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.