MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem seis locais presenciais para emissão do IPTU 2021

Executivo orienta que a população retire, preferencialmente, o carnê pela internet

Por Redação Multiplix
28/01/21 - 09:39
Nova Friburgo tem seis locais presenciais para emissão do IPTU 2021 Nova Friburgo vai ter seis locais para cidadãos retirarem o carnê do IPTU e evitarem aglomeração | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

A Prefeitura de Nova Friburgo já está fazendo a emissão dos carnês do IPTU 2021 e, visando evitar aglomerações e descentralizar o atendimento, seis pontos presenciais estão em funcionamento.

Além da Secretaria de Finanças, o Centro de Turismo, a administração do bairro São Geraldo e as Subprefeituras de Olaria, Conselheiro Paulino, Lumiar e São Pedro da Serra estão prestando assistência ao contribuinte para retirada das guias de pagamento.

Lembrando que o IPTU 2021 está disponível no site da prefeitura e que, em tempos de pandemia, a orientação é para que a população retire, preferencialmente, o carnê através da plataforma online.

Siga o passo a passo a seguir e imprima seu IPTU 2021 de forma rápida e segura:

  • Acesse o endereço eletrônico
  • Indo na aba geral, tem a opção de acesso ao IPTU
  • Na sequência, o contribuinte poderá pesquisar pela inscrição imobiliária, dado este contido nas guias dos anos anteriores
  • A pesquisa também pode ser feita pelo CPF, se pessoa física, ou CNPJ se pessoa jurídica
  • Ao realizar a pesquisa será aberta uma segunda tela, onde o contribuinte poderá optar pelo pagamento da cota única ou poderá imprimir as parcelas

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.