MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo realiza seminário sobre moda digital na próxima quarta-feira

Evento vai reunir palestras sobre marketing, e-commerce e comportamento do consumidor

Por Luisa Machado
12/09/19 - 15:27
Nova Friburgo realiza seminário sobre moda digital na próxima quarta-feira Plataformas de compra e venda online serão foco do seminário | Foto: Banco de Imagem

Todos os produtos podem ser vendidos pela internet e, ao mesmo tempo, em algum lugar, sempre tem alguém buscando comprar todo tipo de coisa. As plataformas de compra e venda online, conhecidas, hoje em dia, como e-commerce, já ocupam espaço irredutível no mercado, em todo o mundo.

Em busca de oferecer qualificação profissional para esses empresários que querem fazer parte do mercado online, o Sebrae de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, realiza, na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, um Seminário de Moda Digital, com palestras e workshops sobre essa nova aba do mercado, capaz de modificar, até, o comportamento do consumidor.

A programação do evento tem início às 9h, com a palestra da analista Daniele Erthal, sobre o novo comportamento do consumidor. Em seguida, às 10h30, o assunto tratado será o e-commerce com o marketing digital, em um workshop ministrado por Elias Junior, fundador da Fábrika de E-commerce. Às 14h, o publicitário friburguense Felipe Sanches fará uma roda de conversa sobre a importância de utilizar estratégias nas mídias sociais para alavancar as vendas online.

André Tafuri, fundador da empresa de e-commerce Lingerie Br, de Nova Friburgo, vai apresentar uma palestra sobre marketplaces, que são como de vitrines online em que você pode anunciar um produto. A palestra de encerramento do evento fica por conta da Juliana Barbi, representante dos Correios, que vai explicar a relação entre o órgão e as compras online.

O evento vai acontecer na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, que fica na avenida Alberto Braune, no Centro, das 9h às 17h. Para participar do Seminário de Moda Digital de Nova Friburgo, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2523-6908, ou então através do link https://bit.ly/2k7D1Y1


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.