MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nascidos em dezembro já podem sacar a segunda parcela do auxílio emergencial

Saldo pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem e nas lotéricas

Por Redação Multiplix
17/06/21 - 12:08
Nascidos em dezembro já podem sacar a segunda parcela do auxílio emergencial Valor do auxílio emergencial pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem | Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr (Agência Brasil)

Os beneficiários do auxílio emergencial 2021 que nasceram em dezembro podem sacar ou então transferir a segunda parcela que foi creditada na Poupança Social Digital nesta quinta-feira, 17. O saque estava previsto apenas para o dia 8 de julho, mas o calendário foi antecipado para todos os beneficiários.

Os depósitos são feitos de acordo com o mês de aniversário do beneficiárioOs depósitos são feitos de acordo com o mês de aniversário do beneficiário | Divulgação/Caixa Econômica Federal

Como sacar

Para realizar o saque em dinheiro, é necessário fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção saque sem cartão e gerar o código de saque.

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Também está disponível a opção da utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras com o cartão de débito virtual e QR Code, além do pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone e outros serviços.

Atendimento ao cidadão

As agências da Caixa funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, e todas as pessoas que procurarem atendimento durante esse horário serão atendidas.

A central telefônica 111 funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, e a ligação é gratuita. Também é possível obter informações através do site da Caixa.

Para conferir o calendário da terceira parcela clique aqui.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.