MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mais de 2 mil vagas: Senac Rio promove terceira edição da Feira Virtual de Empregos e Estágios

Evento oferece oportunidades em empresas de diversas áreas a partir desta segunda

Por Redação Multiplix
26/10/20 - 12:23
Mais de 2 mil vagas: Senac Rio promove Feira Virtual de Empregos e Estágios Feira Virtual do Senac oferece oportunidades de trabalho e qualificação profissional aos candidatos | Foto: Banco de Imagem

O Senac Rio promove a partir desta segunda-feira, 26, mais uma edição da Feira Virtual de Empregos e Estágios, reunindo mais de 2 mil vagas no estado do Rio de Janeiro em empresas das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde.

Há oportunidades em diferentes níveis profissionais, disponíveis na plataforma oficial da feira.

Além se candidatar às vagas, é possível navegar entre os estandes das empresas no portal, conhecer seus projetos e participar de chats com as marcas empregadoras.

Além disso, o participante também tem acesso a conteúdo de qualificação e aprimoramento profissional, desde preparação para entrevistas, elaboração de currículo, gestão de tempo e dicas para se destacar no mercado de trabalho.

A participação na Feira Virtual Senac RJ é gratuita para candidatos e empresas.

Esta é a terceira edição da Feira Virtual, que já contou com várias empresas participantes, cerca de 5,6 mil vagas oferecidas e mais de 100 mil candidaturas.

Nesta edição, a Feira Virtual Senac RJ também aposta na gamificação (uso de dinâmicas de jogos) para engajar os participantes, que acumularão pontos ao visitar os estandes das empresas no ambiente virtual, acessar o Painel de Vagas, compartilhar o conteúdo nas mídias sociais e acessar o conteúdo de capacitação disponível no sistema.

Os 50 primeiros colocados neste game poderão participar de um evento de Orientação Profissional sobre Gestão de Carreira e Empreendedorismo ministrado pelo Senac RJ.

Uma das inovações desta edição da Feira Virtual Senac RJ serão as videoconferências e os fóruns interativos com especialistas do mercado das áreas de recursos humanos, psicologia, comunicação, marketing e administração, também apresentadas na plataforma oficial da feira

Para fazer o cadastro é só acessar esse link.

Banco de Oportunidades

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócio do Senac RJ que aproxima alunos e empresas no mundo de trabalho.

Atualmente, a plataforma já soma mais de 15 mil empresas parceiras e historicamente já registrou mais de 50 mil oportunidades de emprego.

A iniciativa adota o conceito da trabalhabilidade, que além de promover o acesso a oportunidades de emprego, considera também o empreendedorismo e a geração de renda.

O Banco de Oportunidades beneficia não apenas os estudantes, mas também é um aliado importante para os empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que os ajuda a selecionar profissionais altamente capacitados.

O Senac RJ recebe cadastros de empresas que buscam estabelecer essa ponte com a educação profissional e atrair mão de obra qualificada para seus negócios pelo site. A feira vai até 30 de outubro,

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.