MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

IPVA: guias começam a ser retiradas a partir desta sexta-feira

O primeiro vencimento do calendário acontece no próximo dia 21 de janeiro

Por Redação Multiplix
09/01/20 - 09:46
IPVA: guias começam a ser retiradas a partir desta sexta-feira Donos de veículos precisam informar o número do Renavam | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

A guia do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), referente a 2020, estará disponível a partir desta sexta-feira, 10 de janeiro.

O documento poderá ser emitido por meio dos sites da Secretaria de estado de Fazenda e do Banco Bradesco. Os donos de veículos precisam informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e optar entre as formas de pagamento que são:

  • cota única, com desconto de 3% sobre o valor
  • dividido em três parcelas, no valor integral

O primeiro vencimento do calendário acontece no próximo dia 21 de janeiro, para os veículos que têm placa terminada em zero. Confira o cronograma:

Calendário de pagamento do IPVA 2020Calendário de pagamento do IPVA 2020 | Foto: Divulgação/Governo do estado do Rio de Janeiro

De acordo com o Governo do Estado, o imposto será, em média, 3,26% mais barato este ano em relação a 2019.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.