MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do estado tem 74 vagas de emprego disponíveis para a Região Serrana

Em todo o estado, são oferecidas 665 oportunidades disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda

Por Redação Multiplix
23/10/20 - 10:24
Governo do estado tem 74 vagas de emprego disponíveis para a Região Serrana Secretaria de Estado de Trabalho e Renda conta com 74 vagas para a Região Serrana | Foto: Reprodução/Agência Brasil

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou 665 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. Na Região Serrana estão disponíveis 74 vagas.

Entre as oportunidades de trabalho, há 20 vagas para motorista, cinco para jardineiro, cinco para bombeiro hidráulico, entre outras.

As vagas são disponibilizadas aos candidatos, de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

Na Região Metropolitana, estão sendo oferecidas 575 vagas. Destacam-se 30 oportunidades para operador de caixa, 30 para assistente de vendas, 20 para auxiliar operacional de logística, entre outras.

Na Região do Médio Paraíba são oferecidas 16 vagas para funções de pizzaiolo, professor, mecânico, entre outras.

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta através dos canais digitais: Emprega Brasil, aplicativo Sine Fácil ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação, através do email cecap@trabalho.rj.gov.br.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.