MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do estado tem 138 vagas de emprego disponíveis para a Região Serrana

Em todo o território fluminense, o Posto Sine oferece 360 oportunidades de trabalho para os cidadãos fluminenses

Por Redação Multiplix
20/05/21 - 10:17
Governo do estado tem 138 vagas de emprego disponíveis para a Região Serrana Vaga de programador é uma das disponibilizadas pelo governo do estado para a Região Serrana | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza, nesta semana, 360 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do Rio de Janeiro.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 138 vagas oferecidas. Entre elas, 51 vagas para técnico de suporte de TI e 19 vagas para programador de sistemas de computador. Há também oportunidades para recepcionista, vigia, entre outras.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Cadastro

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: site ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado por envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Outras regiões

Na Região Metropolitana, são oferecidas 199 oportunidades. Destas, 100 vagas são para atuar como operador de telemarketing, tendo como pré-requisito ter o Ensino Médio completo. Também existem vagas para assistente administrativo, mecânico, entre outras.

Moradores da Região do Médio Paraíba podem se candidatar a uma das 15 vagas oferecidas. São oportunidades para técnico de enfermagem, motorista de caminhão, auxiliar de limpeza, analista de recursos humanos, entre outras.

Na Região Centro-Sul Fluminense são divulgadas 8 vagas. Entre as opções, existem oportunidades para ajudante e auxiliar de cozinha, garçom, comprador e motorista de caminhão.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.