MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do estado possui 36 vagas de emprego disponíveis para a Região Serrana

Em todo o território fluminense, o Posto Sine estadual disponibiliza 413 oportunidades de trabalho

Por Redação Multiplix
28/04/21 - 14:46
Governo do estado possui 36 vagas de emprego disponíveis para a Região Serrana Vaga de mecânico é uma das disponibilizadas nesta semana | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) possui, nesta semana, 413 oportunidades de trabalho, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Norte Fluminense e Serrana do estado.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 36 vagas oferecidas. Entre elas, vagas para ajudante de cozinha, atendente de loja, mecânico, supervisor de manutenção de reparação de veículos, entre outras.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com a vaga disponibilizada pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima do Sine, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: site ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado com envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Outras regiões

Na Região Metropolitana, são oferecidas 314 oportunidades. Destas, 210 vagas são para atuar como operador de telemarketing, tendo como pré-requisito o Ensino Médio completo. Além destas, também existem vagas para vendedor, biomédico, operador de caixa, entre outras.

Na Região do Médio Paraíba existem 28 vagas. Entre as funções estão oportunidades para engenheiro, encarregado de obras, técnico de refrigeração, analista de recursos humanos, entre outras.

Na Região Norte Fluminense são divulgadas 35 vagas para trabalhar embarcado, em Macaé, e também para as funções de chefe de cozinha, cozinheiro, saloneiro e taifeiro.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.