MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do Estado oferece 75 vagas de emprego para a Região Serrana

Posto Sine estadual disponibiliza 726 oportunidades de trabalho em todo o território fluminense

Por Redação Multiplix
10/03/21 - 14:45
Governo do Estado oferece 75 vagas de emprego para a Região Serrana Vagas em restaurantes são algumas das disponíveis para a Região Serrana pelo Governo do Estado | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga esta semana 726 oportunidades por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul, Norte e Serrana do Rio de Janeiro.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 75 vagas oferecidas. Destaque para 50 vagas para profissionais que atuam como coordenador de restaurante, entre outras.

Como se cadastrar

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Para concorrer a uma das vagas da região Norte, é necessário fazer o cadastro através do link: https://forms.gle/je7fkP7rkSCmPMs26

O cadastro para vagas específicas para pessoas com deficiência pode ser feito através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante.

Outras regiões

São 350 oportunidades de emprego no Norte Fluminense para atuar embarcado, essas oportunidades exigem o cumprimento de algumas especificações.

As vagas são para eletricista de manutenção e operação; instrumentista; eletricista; mecânico de manutenção escalador; supervisor de manutenção instrumentista escalador; eletricista escalador; eletricista de guindaste; instrumentista escalador; mecânico de manutenção e operação; e mecânico de refrigeração.

Na Região Metropolitana, são oferecidas 160 oportunidades. Entre elas, 70 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, 15 para operador de teleatendimento ativo, 10 para promotor de vendas, entre outras.

Na Região Centro-Sul são divulgadas 12 vagas para as funções de auxiliar de cozinha, barman, camareira, copeiro, cozinheiro, garçom e recepcionista.

No Médio Paraíba existem 58 oportunidades de emprego. Entre as funções, 20 vagas para motorista carreteiro, 10 para pedreiro, 10 para carpinteiro, entre outras.

Para pessoas com deficiência são divulgadas 71 oportunidades de emprego. Entre as funções, destacam-se vagas para operador de vendas, auxiliar de estoque, operador de caixa, auxiliar de logística, entre outras.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.