MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do estado oferece 167 vagas de emprego para a Região Serrana

Em todo o território fluminense, são disponibilizadas 656 oportunidades de trabalho

Por Redação Multiplix
04/06/21 - 15:53
Governo do estado oferece 167 vagas de emprego para a Região Serrana Vaga de faxineiro é uma das disponíveis na Região Serrana nesta semana | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza 656 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro nesta semana.

Os moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 167 vagas oferecidas. Entre elas, oportunidades para gerente administrativo, mecânico, engenheiro de trânsito, faxineiro, entre outras.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Cadastro

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado por meio do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Outras regiões

O destaque desta semana está na oferta de vagas exclusivas para a chamada Geração Prateada. São 10 oportunidades para quem está aposentado e tem até 65 anos. Além dessas, também são oferecidas, na Região Metropolitana, 262 oportunidades. Entre as opções destacam-se vagas para operador de caixa, auxiliar de linha de produção, pintor de obras, técnico de nutrição, entre outras.

Para quem é da Região do Médio Paraíba existem 217 oportunidades de trabalho. Entre as opções, existem 200 vagas para operador de atendimento receptivo. Também existem oportunidades para chapeiro, analista de marketing, entre outras.

A lista completa de vagas está disponível neste link.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.