MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do Estado do Rio de Janeiro divulga 204 vagas para a Região Serrana

Em todo o estado, são 487 oportunidades de trabalho; confira

Por Redação Multiplix
01/07/21 - 15:02
Governo do Estado do Rio de Janeiro divulga 204 vagas para a Região Serrana Vagas de empregos disponibilizadas pelo governo estadual são atualizadas diariamente | Foto: Reprodução/Tony Winston (Agência Brasília)

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza, nesta semana, 487 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Serrana, Baixada Litorânea e Centro-Sul.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 204 vagas oferecidas. Entre elas, 51 para técnico de suporte de TI. Além de vagas para agente administrativo, auxiliar de limpeza, carpinteiro, entre outras.

Para consultar todas as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Para se cadastrar

De acordo com o governo estadual, para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Em Nova Friburgo, o Sine fica na Casa do Trabalhador, na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.

Já em Teresópolis, o posto do Sine está localizado na sede da prefeitura (av. Feliciano Sodré, 675, Várzea) e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.