MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fevest 2020 será lançada nesta terça-feira, 10, em Nova Friburgo

Maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do Brasil chega a sua 30ª edição com homenagem às mulheres

Por Redação Multiplix
10/03/20 - 14:13
Fevest 2020 será lançada nesta terça-feira, 10, em Nova Friburgo Lançamento da Fevest #30 anos será na terça-feira, 10 de março, em Nova Friburgo | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

A maior Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima (Fevest) comemora 30 anos em 2020. O evento é voltado para empresários do mercado da moda, compradores, designers, estudantes e visitantes. A nova edição está agendada para o período de 1º a 5 de julho, no Nova Friburgo Country Clube, e seu lançamento será nesta terça, 10 de março, às 19 horas, na Firjan Senai Espaço da Moda.

Durante o lançamento serão apresentadas as novidades que farão parte da feira, que tem como objetivo manter o sucesso dos anos anteriores, destacando Nova Friburgo como a Capital da Moda Íntima, que produz peças de qualidade utilizando ferramentas tecnológicas e inovadoras.

Embora o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest), realizadora do evento, reserve para o lançamento os destaques da feira, a produção informou que o público pode aguardar palestras de conteúdo empreendedor, assim como os tradicionais desfiles.

“O maior público consumidor de lingerie, fitness e moda praia é a mulher, que, por sinal, está a cada dia mais exigente. Isso sem falar nas costureiras que produzem as peças, que são detalhistas e buscam a perfeição em cada ponto costurado. Este ano queremos valorizá-las ainda mais, e por isso escolhemos o conceito "Empoderamento Feminino" para a edição de aniversário dos 30 anos da Fevest! Vamos comemorar juntos!", comenta Marcelo Porto, presidente do sindicato.

A Firjan Senai Espaço da Moda fica na avenida Conselheiro Julius Arp, 85 - Centro, Nova Friburgo. Para participar, é preciso fazer inscrição por meio deste link: http://bit.ly/fevest2020.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.