MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Feira do Comércio promete movimentar Bom Jardim neste domingo

Além da feira, também acontecerá, no mesmo dia, a segunda edição do Roteiro EcoRural de Turismo

Por Redação Multiplix
04/07/19 - 12:46
Feira do Comércio promete movimentar Bom Jardim neste domingo É a segunda vez que a Fecom é realizada no município | Foto: Divulgação

O próximo domingo, 7 de julho, promete ser movimentado em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. A segunda edição da Feira de Comércio (Fecom) do município será realizada, de 10h às 19h, no Galpão Cultural Margaret de Jesus, na rua Luiz Correa, nº 5, no centro da cidade. A expectativa dos organizadores é que o evento receba mais de 1500 pessoas.

A proposta da 2ª Fecom é oferecer ao visitante um shopping a céu aberto com expositores e produtos da cidade. Além do comércio exposto, quem estiver no local poderá conferir muita música, dança, rodas de conversa, arte de rua, oficinas e sorteios durante todo o dia.

A feira é uma iniciativa do Conselho Municipal de Turismo de Bom Jardim (CoMTurBJ), e faz parte do projeto Eu Amo Bom Jardim, idealizado pelo Conselho em 2014, a fim de desenvolver o turismo no local, oferecendo uma diversidade de atividades culturais. Sua primeira edição ocorreu em 8 de julho de 2018 e recebeu cerca de mil visitantes.

Roteiro EcoRural de Ciclismo

Também no próximo domingo, será realizado o 2° Roteiro EcoRural de Ciclismo. A iniciativa acontece integrada à programação da Feira de Comércio pelo segundo ano consecutivo. O passeio, que tem como destino o distrito de Banquete, tem concentração às 7h de domingo, no Parque Homero Lopes de Almeida, anexo ao Galpão Cultural Margaret de Jesus, onde ocorre a Fecom. A previsão de retorno dos ciclistas é às 11h, direto para o Galpão Cultural.

A taxa de inscrição para o passeio é de R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade. Para participar, é preciso fazer uma inscrição através do site: https://doity.com.br/fecom-feira-do-comercio-de-bom-jardimrj.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.