MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Dinheiro extra: como você complementa a sua renda para fechar as contas?

Segundo levantamento, no país, mais da metade da população busca uma segunda fonte de renda. Realidade que não é diferente em Nova Friburgo, na Região Serrana

Por Redação Multiplix
17/01/19 - 11:55

Se a grana está curta, o que você faz? Para muita gente, o famoso “bico” é a saída para ganhar aquele dinheirinho extra e complementar a renda. Aliás, para muitos mesmo! Afinal, segundo um levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), mais da metade dos brasileiros busca uma segunda fonte de renda para tentar fechar as contas. Uma realidade que não é diferente em Nova Friburgo, na Região Serrana.

Veja na reportagem a história de uma comerciante que faz buquês sob encomenda nas horas vagas e confira, também, dicas de um economista para quem está precisando de um dinheiro extra.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.