MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

De olho no Dia dos Namorados, Teresópolis tem Feira de Artesanatos Manuais online

Artesãos vão poder mostrar seus produtos e vender para a população por meio das redes sociais

Por Redação Multiplix
01/06/20 - 08:00
De olho no Dia dos Namorados, Teresópolis tem Feira de Artesanatos Manuais online Antes da pandemia, Feira de Artes Manuais acontecia presencialmente em diversas edições | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A Feira de Artesanatos Manuais que acontece em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no mês de junho vai celebrar o Dia dos Namorados, por meio da internet, com produtos especiais para os casais. De 1º a 14 de junho, os trabalhos produzidos vão estar disponíveis para venda online.

A iniciativa é da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, e visa dar oportunidade para os expositores artesanais que produzem peças com couro, linha, barbante, palha, pedrarias, tinha e óleo, além de outros produtos, de mostrarem seus produtos para a população.

A Feira de Artes Manuais com os produtos já faz parte do Calendário Oficial de Eventos do município. O projeto, feito presencialmente, reúne artesãos de Teresópolis para feiras temáticas periódicas na cidade, em diferentes locais.

Com a versão presencial suspensa durante a pandemia, a feira agora é virtual, onde os expositores cadastrados podem apresentar seus trabalhos manuais para a população. Confira neste link.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.