MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cordeiro recebe evento de capacitação sobre negócios criativos nesta semana

Evento ocorre entre terça e quinta, no Centro Cultural Ione Pecly, na Avenida Raul Veiga

Por Redação Multiplix
20/08/19 - 11:38
Cordeiro recebe evento de capacitação sobre negócios criativos nesta semana Centro Cultural será sede de oficinas que ajudam a gerar renda para microempreendedores locais | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, recebe a partir desta terça-feira, dia 20 de agosto, oficinas de capacitação sobre negócios criativos. O evento ocorre até a próxima quinta-feira, 22, no Centro Cultural Ione Pecly, localizado na Avenida Raul Veiga 123, sobreloja (em cima da Rodoviária), no Centro.

As oficinas são promovidas pelo Rio Criativo e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas pela internet. Entretanto, as vagas são limitadas a 100 por oficina. O evento contará com oficinas diurnas e noturnas com o intuito de capacitar e formar microempreendedores em setores da economia criativa que tenham destaque na Região Serrana.

Conhecida pela agropecuária, a Região Serrana tem potencial para transformar a realidade com o auxílio de outras funções onde os espaços rurais estejam presentes, como lazer e turismo. Já na indústria criativa, Friburgo e Cordeiro formam importante polo de moda íntima, reconhecido nacionalmente.

Segundo a organização, o evento serve para pequenos empresários de Cantagalo, Bom Jardim, Macuco, Cordeiro, Friburgo, Duas Barras.

Confira a programação:

Dia 20/08

  • 13h30 às 17h30 – Inovação em negócios locais com Guilherme Velho.

  • 17h às 22h – Planejamento de carreira na música com Ana Luísa Lima.

Dia 21/08

  • 13h30 às 17h30 – Do projeto ao negócio com Ivana Beltrão.

  • 17h às 22h – Moda local, inovação e sustentabilidade com Lilly Clark.

Dia 22/08

  • 8h30 à 12h30 – Cultura em rede com Larissa Novais.

  • 13h30 às 17h30 – Laboratório de tendências no audiovisual com Rafael Leal.

Caravana 10 /Negócios criativos: o poder do local

  • 20, 21 e 22 de agosto (terça, quarta e quinta) oficinas diurnas e noturnas

É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.