MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as vagas do Balcão de Empregos de Nova Friburgo

A cidade da serra fluminense oferta vagas de dentista, costureira e mecânico de moto

Por Matheus Oliveira
06/02/19 - 12:33
Confira as vagas do Balcão de Empregos de Nova Friburgo Uma das vagas ofertadas em Nova Friburgo é para dentista | Foto: Banco de Imagem

A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi a 7ª que mais gerou empregos em todo o estado do Rio de Janeiro no ano passado, com um saldo positivo de 1014 vagas, segundo consta nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Pensando em manter essa média positiva em 2019, a cidade inicia o mês de fevereiro com a oferta de três novos postos de trabalho, nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, através do Balcão de Empregos do município.

As vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Nova Friburgo são:

  • Costureira

  • Dentista

  • Mecânico de Moto

Para o trabalhador que deseja se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos, são necessários os seguintes documentos: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. Quem desejar mais informações pode comparecer à Avenida Alberto Braune, 223, Antiga Rodoviária, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Todas as vagas exigem experiência comprovada em carteira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.