MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após se recuperar da Covid-19, prefeito de Teresópolis diz que 'prepara recuperação da economia'; veja vídeo

Vinicius Claussen já está trabalhando na prefeitura e falou com exclusividade ao Portal Multiplix

Por Isadora Jaron
03/08/20 - 11:21
Após se recuperar da Covid-19, prefeito de Teresópolis diz que 'prepara recuperação da economia'; veja vídeo Prefeito de Teresópolis falou sobre a sua recuperação e os projetos para o município | Foto: Reprodução/ Portal Multiplix

Após se recuperar da Covid-19, o prefeito de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Vinicius Claussen, disse que já retornou ao trabalho na prefeitura. O prefeito gravou um vídeo para o Portal Multiplix falando sobre a sua saúde e o seu retorno à frente do município. (confira abaixo)

Vinicius informou que estava assintomático e realizou uma contraprova para o novo coronavírus, obtendo resultado negativo para a doença. Vinicius havia testado positivo no dia 22 de julho.

“Agradeço a manifestação de carinho e estima de melhoras de todos durante a nossa confirmação da Covid-19. Testei minha família, segui todos os procedimentos médicos, as orientações e fiz uma contra prova. Graças a Deus, passo bem. Estive assintomático e na contra prova chegamos a um resultado negativo”, disse em vídeo gravado para o Portal Multiplix.

Sobre a cidade, Vinicius afirma que está buscando um plano de recuperação econômica para o município, em equilíbrio com a saúde. Entretanto, ainda não deu mais detalhes sobre esse projeto.

O prefeito também destacou a importância da população em continuar seguindo as orientações sanitárias, com o uso de máscaras de proteção nas ruas e mantendo o distanciamento social.

Desde o dia 22 de julho, o atendimento presencial na Prefeitura de Teresópolis foi suspenso, após a confirmação de que o prefeito e outros servidores que atuam no prédio do Executivo terem contraído a doença. Diversos funcionários passaram por testes e o prédio foi sanitizado. Além disso, outros órgãos municipais também estão passando pelo processo de limpeza, de acordo com o município.

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresópolis informou nesta segunda-feira, 3, que o retorno ao atendimento ao público está previsto para esta terça, dia 4 de agosto, e que as atividades internas não foram suspensas.

"Em todo o período de suspensão do atendimento presencial foi mantido expediente interno, de 12h às 18h, com atendimento aos contribuintes por telefone ou email", diz um trecho da nota.

A prefeitura acrescentou ainda que os contatos por email e telefones das secretarias podem ser acessados pelo link do site do município Carta de Serviços

Confira o vídeo completo:


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.