MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Duas Barras vai sediar a 3ª edição do Festival Aipim com Torresmo

Evento acontece durante três dias, no último final de semana do mês de abril

Por Redação Multiplix
10/03/20 - 09:57
Duas Barras vai sediar a 3ª edição do Festival Aipim com Torresmo Evento acontece na praça Governador Portela, no Centro do município | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, vai ser palco da 3ª edição do Festival Aipim com Torresmo, tradicional evento da cidade. Durante três dias de festa, população e visitantes vão poder conhecer mais sobre a culinária local, além dos shows com os artistas que animam o festival.

Este ano, o evento acontece no último final de semana de abril, na sexta-feira, sábado e domingo, dias 24, 25 e 26 respectivamente, na praça Governador Portela, no Centro.

Em 2019, o 2º Festival Aipim com Torresmo contou com sete barracas de produtores artesanais com produção local e mais 23 de gastronomia. Ainda não foram divulgadas a quantidade de expositores para 2020.

A Prefeitura de Duas Barras ainda não divulgou a programação completa do 3º Festival Aipim com Torresmo e nem o cardápio do comércio local com os quitutes que vão ser oferecidos no evento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.