MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Dois menores são presos por tráfico de drogas em Nova Friburgo

Acusados foram encontrados com maconha e cocaína no bairro Alto do Floresta

Por Matheus Oliveira
29/06/18 - 13:53
Dois menores são presos por tráfico de drogas em Nova Friburgo Drogas apreendidas durante a ação efetuada no bairro Alto do Floresta em Nova Friburgo. | Divulgação ( PM)

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Nova Friburgo (P2) prendeu dois menores de idade, de 16 e 14 anos, por tráfico de drogas, na manhã da última quinta-feira, dia 28 de junho, no bairro Jardim Califórnia. Com eles, foram apreendidos 85 pinos de cocaína, seis tabletes de maconha de R$50,00, 94 trouxinhas de maconha de R$10,00 e 2 rádios transmissores.

Depois de receberem denúncias sobre a ocorrência da ilegalidade, abordou os dois acusados no local e apreenderam as drogas. Após interrogatório, os jovens informaram que as substâncias foram fornecidas por um traficante do Alto do Floresta e que se encontra preso no momento.

Na sequência, os menores foram levados para a 151ª DP e permaneceram no local, aguardando apresentação na Vara da infância e Juventude por tráfico de drogas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.