MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Dia de decisão! Friburguense visita o Bangu buscando vaga nas quartas de final da Copa Rio

Tricolor da Serra enfrenta o Alvirrubro carioca nesta quarta, 22, precisando vencer para seguir no torneio estadual

Por Matheus Oliveira
21/08/18 - 17:40
Dia de decisão! Friburguense visita o Bangu buscando vaga nas quartas de final da Copa Rio Friburguense e Bangu empataram em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio. | Foto: Emerson Pereira/Bangu

Vencer ou vencer! Encarando mais uma decisão, o Friburguense usa este lema para o duelo diante do Bangu, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Moça Bonita, pelas oitavas de final da Copa Rio. No primeiro jogo, empate em 0 a 0. Desta forma, quem vencer garante vaga nas quartas de final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo terá transmissão da TV Ferj.

O Friburguense vem embalado pelas duas vitórias seguidas na Série B1 do Carioca sobre Angra dos Reis por 4 a 3 e Gonçalense por 5 a 0. O Tricolor Serrano possui uma campanha de oito vitórias, dois empates e sete derrotas na Segunda Divisão Estadual, ocupando a 11ª posição na classificação geral. No segundo turno (Taça Corcovado), a campanha deixa a equipe na 5ª posição do Grupo B. Na Copa Rio, o time da Região Serrana eliminou o Maricá, nos pênaltis, na primeira fase.

"Sabemos sobre as nossas chances no Campeonato Carioca, mas também temos totais condições de avançar na Copa Rio. Então, essa foi uma vitória para dar moral para a gente, para que possamos fazer um bom jogo na quarta-feira", destaca o capitão Sérgio Gomes ao site oficial do clube.

Já o Bangu, ficou na oitava posição geral na Série A do Carioca com 13 pontos ganhos em uma campanha de três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, o Bangu avançou às semifinais, eliminando o Vasco do torneio. A torcida alvirrubra deposita suas fichas no zagueiro Anderson Penna, no volante Rogério, o meia Netinho e o atacante Wallace. Além disso, a equipe conta com o ex-jogador e ídolo Marcão como coordenador técnico. A equipe estreou na Copa Rio diante do próprio Friburguense.

“Tivemos alguns dias para treinar com tranquilidade visando este jogo de volta. Claro, como disse anteriormente, o Friburguense tem um time mais experiente e vem numa sequência muito maior do que o Bangu, pois tivemos apenas uma partida após o Campeonato Carioca e, além de tudo, reformulamos boa parte do elenco. Apesar disso, o trabalho não faltou e o time está preparado para entrar em campo”, disse o técnico Mário Marques.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.