MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Dia das Crianças digital ou convencional: o que os pais estão escolhendo para presentear?

Em plena era digital, especialista reforça a importância dos brinquedos educativos

Por Redação Multiplix
11/10/18 - 09:58

Ao contrário das crianças que antigamente tinham o costume de brincar com brinquedos chamados convencionais, a nova geração tem contato com brinquedos mais modernos. São celulares, tablets, computadores, video games, entre outros. Embora não desconsiderem a importância do moderno, especialistas recomendam os brinquedos educacionais, pois auxiliam no aprendizado das crianças, desenvolvem elementos fundamentais na formação da personalidade, experimentando situações, organizando suas emoções, processando informações, entre outros estímulos.

E o que será que os pais estão pensando em comprar de presente para os filhos neste Dia das Crianças? Descubra na reportagem de Barney Campos!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.