MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detro-RJ oferece 47 lotes em último leilão do mês de fevereiro

Fotos ilustrativas e descrições dos veículos estão disponíveis site

Por Redação Multiplix
24/02/21 - 10:35
Detro-RJ oferece 47 lotes em último leilão do mês de fevereiro São 47 lotes no último leilão do mês de fevereiro | Foto: Divulgação/Detro-RJ

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) vai realizar nesta quinta-feira, 25, o último leilão de veículos do mês de fevereiro, oferecendo 47 lotes.

A partir das 10h, os lances vão poder ser dados, somente de forma online. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.

Quem quiser participar, deve acessar o site do leiloeiro. As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site.

De acordo com o Detro, as informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal.

As visitas aos veículos já podem ser agendadas nesta quarta-feira, 24, até às 16h, através do WhatsApp (21) 99862-9879 ou pelo e-mail.

Após isso, os interessados devem comparecer no pátio de Vargem Grande (Estrada dos Bandeirantes 28.137), na Zona Oeste da capital fluminense.

Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.