MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detrans de Teresópolis e Macuco voltam a oferecer emissão de vias de RG

Autarquia ampliou as unidades que realizam atendimento no estado

Por Redação Multiplix
25/02/21 - 11:37
Detrans de Teresópolis e Macuco voltam a oferecer emissão de vias de RG Serviços foram retomados pelo Detran-RJ. São 50 unidades com esse atendimento | Foto: Divulgação/Alexandre Simonini (Detran-RJ)

Agora as unidades do Detran-RJ de Teresópolis e Macuco, na Região Serrana do Rio, também estão na lista dos locais que realizam o serviço de emissão de identidade. A autarquia ampliou o número de postos, agora são 50, para realizar o atendimento no estado.

Com isso, também aumenta o número de vagas ofertadas para o agendamento, sendo 3.975 por dia, nas 50 unidades do Detran-RJ.

Em Teresópolis, o atendimento é feito na rua Edmundo Bittencourt, 101, loja 303, na Várzea. A unidade funciona em um shopping do município.

Já em Macuco, o Detran-RJ funciona na rua Jacet Carvalho, no Parque de Exposições Edgard Rodrigues Lutterback, sem número.

De acordo com órgão, a regularização do atendimento ocorre gradativamente, pois a nova empresa prestadora de serviços de identificação, licitada, está em fase de treinamento de seu quadro funcional. Nas unidades do Detran é possível fazer a 1ª e 2ª vias do documento, enquanto os postos do Poupa Tempo fazem exclusivamente a 2ª via.

Para evitar aglomerações, o serviço deve ser agendado pelo site do Detran-RJ ou pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. O horário do agendamento por telefone continua ampliado, das 6h à 0h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.