MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detran vai realizar novo mutirão de habilitação neste sábado no interior do Rio

É preciso fazer agendamento prévio. Posto de Duas Barras volta a operar no fim de semana

Por Redação Multiplix
19/11/20 - 12:32
Detran vai realizar novo mutirão de habilitação neste sábado no interior do Rio Detran RJ vai dar prioridade para os serviços de primeira habilitação | Foto: Divulgação/Detran-RJ

A partir desta quinta-feira, 19, os motoristas que precisam agendar o serviço de primeira habilitação no Detran-RJ, já podem tentar uma das 10 mil vagas nas 61 unidades do estado. O órgão de trânsito vai realizar um novo mutirão, neste sábado, 21, dando prioridade ao atendimento de habilitação.

De acordo com o Detran-RJ, vão ser 20 novos postos que estavam fechados e voltam a operar no fim de semana, inclusive em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Porém, é preciso agendamento prévio para que não haja aglomeração nas unidades.

Os postos de atendimento de Teresópolis, Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Macuco e Trajano de Moraes também estão disponibilizando vagas para atendimento ao motorista. O serviço irá funcionar, durante o mutirão, das 10h às 17h.

“Os mutirões continuarão acontecendo enquanto houver demanda represada. Aos poucos, essa questão está sendo sanada e em breve teremos o funcionamento integral das unidades e a normalidade dos serviços. Com mais estas 20 unidades, o setor de habilitação volta a oferecer atendimento em 66 unidades do estado”, explicou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Quem precisa do atendimento pode realizar o agendamento pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou também pelo site do Detran.

“É preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia”, alertou o comunicado do Detran-RJ.

Além disso, o órgão pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

A lista completa com as 66 unidades de habilitação do estado está disponível no site do Detran, nesse link.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.