MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detran-RJ oferece 8,2 mil vagas para mutirão de serviços neste sábado em todo o estado

Saiba os tipos de atendimentos que serão oferecidos pelo órgão estadual nos municípios das Regiões Serrana e dos Lagos

Por Redação Multiplix
01/07/21 - 15:18
Detran-RJ oferece 8,2 mil vagas para mutirão de serviços neste sábado em todo o estado Municípios das Região Serrana e dos Lagos terão mutirão de serviços | Foto: Divulgação/Detran-RJ

O Detran-RJ funcionará neste sábado, 3 de julho, para mais um mutirão de atendimentos. Serão 8.220 vagas oferecidas para os serviços de identificação civil, veículos e habilitação, em 150 unidades de atendimento espalhadas em todo o estado do Rio.

O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

O órgão pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os postos disponíveis para agendamento são os seguintes: Cachoeiras de Macacu, Teresópolis e Armação de Búzios. O atendimento será das 8h às 13h.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h, nos seguintes postos: Armação de Búzios, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Trajano de Moraes.

Para emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Araruama, Armação de Búzios, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, Sumidouro, Trajano de Moraes. O atendimento será das 8h às 16h, com exceção dos shoppings, que abrem às 10h.

O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.