MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detran-RJ abre mais 10 mil vagas para novo mutirão neste sábado

Postos da Região Serrana também vão abrir para receber os motoristas

Por Redação Multiplix
27/11/20 - 10:32
Detran-RJ abre mais 10 mil vagas para novo mutirão neste sábado Força-tarefa marca a volta total dos postos de habilitação no estado | Foto: Divulgação/Detran-RJ

O Detran-RJ vem realizando mutirões para regularizar os serviços que tiveram que ser interrompidos durante a pandemia da Covid-19. Neste sábado, 28, vão ser mais 22 postos de habilitação reabertos e 10 mil vagas em 81 unidades em todo o estado do Rio.

Porém, é preciso realizar o agendamento prévio para evitar aglomeração nos postos. As vagas já estão disponíveis no site do Detran. As unidades da Região Serrana do Rio também vão funcionar.

No novo mutirão, os serviços são para renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada.

“Com mais estas 22 unidades, o setor de habilitação volta a oferecer atendimento em todo o estado. Pedimos mais uma vez à população que só procure pelos serviços se tiver urgência. Caso contrário, aguarde para solicitar os procedimentos. Vamos continuar com os mutirões enquanto o povo fluminense solicitar. Sempre com muita cautela e seguindo as orientações das autoridades de saúde”, explicou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Todos os 81 postos do estado terão os serviços de habilitação sendo realizados das 10h às 17h. Em Cachoeiras de Macacu, Carmo, Cordeiro, Macuco e Trajano de Moraes os postos do Detran vão ser reabertos neste sábado.

O agendamento poderá ser feito pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site do Detran.

O órgão de trânsito destaca que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomeração, o que não é desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.