MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vitor Kley, Melim, Mumuzinho e outras atrações sobem a serra neste fim de semana

Confira a programação para Nova Friburgo e Teresópolis

Por Redação Multiplix
13/12/19 - 09:02
Vitor Kley, Melim, Mumuzinho e outras atrações sobem a serra neste fim de semana Festa em Nova Friburgo reúne diversos artistas do cenário nacional da música | Fotos: Divulgação

O fim de semana chegou! Diversas atrações vão agitar Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Começando em Nova Friburgo, a partir desta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a programação do Natal de Todos os Povos, da prefeitura, ganha um toque especial. A Casa do Papai Noel e um anexo com trenó, funcionando na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro, terão uma neve cenográfica acionada toda sexta, sábado e domingo, às 18h.

O sistema de neve cenográfica é inédito entre as guirlandas e luzes que embelezam o Natal em Nova Friburgo e segue até o dia 25 de dezembro.

Também na sexta-feira, já no Natal é a Gente que Faz, do Sesc, o cantor e compositor Ivan Lins sobe ao palco do Teatro Municipal Laércio Ventura, às 21h, cantando os seus principais sucessos. Ingressos à venda na unidade do SESC Nova Friburgo que fica na avenida presidente Costa e Silva, em Duas Pedras.

No sábado, dia 14 de dezembro, a feira do Cônego e GPH, recebe a cantora friburguense participante do The Voice Brasil, Tatila Krau. O show será na praça de Santana, no Cônego. A feira começa às 8h e o show está marcado para 13h.

Ainda no sábado, música e cerveja se juntam no primeiro Festival de Blues e Cerveja de Nova Friburgo, no Biergarten, da cervejaria Alpendorf, na Queijaria Escola, em Conquista. Com início às 14h, Dennis Sieber, Flávio Richards, Ismael Carvalho e o músico americano Greg Wilson, guitarrista e vocalista da conceituada banda Blues Etílicos, vão agitar a galera. Entrada gratuita.

No domingo, a festa de aniversário da Rádio Mania, do Rio, reúne diversos artistas do cenário brasileiro da música. Vitor Kley, Mumuzinho, Pixote, Buchecha, Melim, Bom Gosto e Tá na Mente, entre outras atrações, se apresentam, a partir das 17h, na Via Expressa. Ingressos pelo site ou no local.

Teresópolis

Na programação da Terra de Luz, o Coral Escola Municipal de Música Polo Villa-Lobos se apresenta às 15h, na Feirinha do Alto. Às 19h, apresentação da peça Mínima Ideia, com os alunos de teatro da Casa de Cultura professor Beto Correa, no Teatro Municipal.

O cronograma natalino se estende à praça Olímpica. Às 17h, o Coral Ellus da Igreja Batista Memorial de Teresópolis se apresenta. Em seguida, às 18h30, é a vez da cantata O Rei Chegou, com o Coral Blessed Casa São José.

O Coral Umadete com a Orquestra Assembléia de Deus e o Coro Servus da Igreja Batista Serrana se apresentam às 20h e 21, respectivamente.

A escritora Marina Colasanti é a atração do Natal é a Gente que Faz, do Sesc, neste sábado, às 16h. O encontro literário é gratuito e acontece na unidade teresopolitana, que fica na avenida Delfim Moreira, número 749, na Várzea.

O polo gastronômico de Teresópolis realiza até o dia 24 de dezembro, a 2ª edição do Festival Quebra-Nozes. Diversos pratos serão preparados com dois convidados: a noz e a castanha. Ingredientes presentes em todas as receitas do evento, que conta com 21 estabelecimentos participantes.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.