MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

UFF Nova Friburgo promove simpósio virtual sobre voz

Evento começa nesta segunda-feira; veja como participar

Por Redação Multiplix
12/04/21 - 15:25
UFF Nova Friburgo promove simpósio virtual sobre voz Evento é gratuito e promovido por alunos e professores da UFF | Foto: Reprodução/Universidade Federal Fluminense de Nova Friburgo

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade da UFF na cidade serrana, promove nesta segunda-feira, 12, até o dia 16 de abril, o II Simpósio de Voz. O evento é gratuito e produzido por alunos do Diretório Acadêmico A Voz da Fono, do curso de graduação em Fonoaudiologia, em parceria com o programa HumanizaVoz.

Nesta segunda, 12, no primeiro dia, quem abre o evento é a professora Flávia Viegas, especialista em voz e motricidade orofacial, às 18h.

O simpósio acontece online pela segunda vez devido à pandemia de Covid-19 e é destinado a estudantes, profissionais que já estão no mercado e todas as pessoas que se interessam pela temática.

Especialistas da área, como médicos otorrinolaringologistas e professores da UFF e do próprio ISNF, marcam presença no evento.

Os interessados devem fazer a inscrição neste link.

De acordo com a assessoria de comunicação da UFF Nova Friburgo, os organizadores preparam ainda um sorteio de brindes ao final de cada dia de evento.

Mais informações estão disponíveis no Instagram do Diretório Acadêmico. A programação completa está no site do ISNF.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.