MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis terá ação de enfrentamento à Covid-19 na Calçada da Fama, neste sábado

Previne Covid Terê levará informação, testagem e distribuição de máscaras e vacinação para a população da cidade, segundo a prefeitura

Por Redação Multiplix
22/10/21 - 12:21
Teresópolis terá ação de enfrentamento à Covid-19 na Calçada da Fama, neste sábado Calçada da Fama terá distribuição gratuita de máscaras e testagem rápida | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

No próximo sábado, 23, a Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizará a ação Previne Covid Terê para fortalecer o enfrentamento contra a Covid-19. A população será atendida das 9h às 15h, na rua Francisco Sá (Calçada da Fama, Várzea).

No local, serão montadas três tendas de atendimento por equipes da Divisão de Vigilância Epidemiológica (DVE), onde haverá distribuição gratuita de máscaras.

Ao longo da rua, será feita testagem rápida para pacientes sintomáticos que procurarem ajuda, e uma van estará disponível no caso de necessidade.

As equipes também distribuirão panfletos informativos para pedestres e motoristas no trânsito.

Números da Covid-19

O ritmo de novas contaminações e de internações pelo novo coronavírus tem diminuído em Teresópolis conforme a vacinação avança.

De acordo com os últimos dados divulgado pela prefeitura, foram 21 casos confirmados de quarta para quinta-feira, 21. No mesmo período, a taxa de ocupação dos leitos de UTI ficou em 24,14% enquanto a dos leitos de clínica médica chegou a 35%.

Quase metade (49,67%) da população de Teresópolis já completou o esquema vacinal contra a Covid-19, segundo os dados do Executivo municipal.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.