MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis recebe quatro ventiladores pulmonares para ajudar no combate à Covid-19

Governo federal fez o repasse dos equipamentos que vão também vão ser utilizados no pós-pandemia

Por Redação Multiplix
10/08/20 - 15:55
Teresópolis recebe quatro ventiladores pulmonares para ajudar no combate à Covid-19 Ventiladores pulmonares foram entregues em Teresópolis | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, recebeu mais quatro ventiladores pulmonares que vão auxiliar no combate à Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, são dois ventiladores pulmonares de UTI e mais dois de transporte. Os aparelhos vão ser utilizados para o enfrentamento do novo coronavírus, equipando mais leitos hospitalares.

A indicação foi feita pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante. O governo federal aceitou a oferta e disponibilizou os equipamentos para Teresópolis.

“Será um grande legado para a saúde pública do município. Quero agradecer ao presidente Jair Bolsonaro e ao vice-prefeito Ari Boulanger, que se empenhou muito nesta aquisição ao lado do deputado Sóstenes. O equipamento chegou em boa hora porque Teresópolis continua trabalhando duro no combate à pandemia, buscando equilíbrio entre a saúde e a economia”, destacou o prefeito Vinicius Claussen.

Através das redes sociais, o prefeito ainda comentou a corrida contra o tempo para que Teresópolis pudesse receber os ventiladores pulmonares, que vão ficar permanentemente na cidade.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que correram contra o tempo para que esses equipamentos chegassem até aqui a tempo de fazer um reforço permanente para a infraestrutura da saúde do nosso município”, disse.

O Portal Multiplix questionou o Executivo sobre quantos ventiladores, no total, a cidade possui. Aguardamos o retorno.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.