MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Terceiro leilão de veículos do Detro-RJ terá aproximadamente 200 lotes nesta quinta-feira

Usuário poderá participar enviando lances online ou de forma presencial

Por Redação Multiplix
20/01/21 - 11:29
Terceiro leilão de veículos do Detro-RJ terá aproximadamente 200 lotes nesta quinta-feira Veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos | Foto: Divulgação/Governo do estado

Será realizado nesta quinta-feira, 21, o terceiro leilão de veículos do Departamento de transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ). Dessa vez, vão ser oferecidos aproximadamente 200 lotes.

O leilão vai ocorrer de forma online ou presencial, onde o usuário poderá enviar seus lances. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, para participar eletronicamente, basta acessar o site do leiloeiro. As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site.

As informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal.

Quem for participar presencialmente, deve comparecer ao depósito de Vargem Grande, na Estrada dos Bandeirantes, 28.137, no Rio de Janeiro. O uso de máscaras é obrigatório, e o distanciamento deverá ser mantido. Também será disponibilizado álcool em gel para os presentes.

Outras informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.