MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Temperaturas baixas e frio na Serra fluminense durante o final de semana

Não há possibilidade de chuva e sol aparecerá entre as nuvens, com mínima podendo chegar a 9º

Por Isadora Jaron
07/08/20 - 11:35
Temperaturas baixas e frio na Serra fluminense durante o final de semana Frio marca o final de semana na serra | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

O frio de inverno apareceu durante a semana na Região Serrana do Rio. Nova Friburgo e Teresópolis registraram baixas temperaturas. Para o final de semana, a previsão é que os dias de frio permaneçam. Porém, não há possibilidade de chuva, segundo os principais institutos de meteorologia do país.

Em Nova Friburgo, por exemplo, pontos como o Caledônia e o Parque Estadual dos Três Picos registraram geadas durante a semana, com temperatura mínima de 2,3º.

Em Teresópolis não foi diferente. Os termômetros marcaram temperaturas baixas, típicas do inverno na serra.

Até o domingo, haverá ventos fracos e 0% de chance de chuva para Nova Friburgo e Teresópolis. Entretanto, preparem os casacos. O frio vai continuar. Confira:

Nova Friburgo:

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado, 8, a temperatura mínima será de 9ºC e a máxima chega a 22ºC. Durante o dia, o céu permanecerá claro e a intensidade dos ventos será fraca. Para o domingo, 9, a mínima registra 10ºC enquanto a máxima permanece em 22ºC, com poucas nuvens no céu.

Já o ClimaTempo registra mínima de 8ºC no sábado, 8. Haverá sol com algumas nuvens no céu friburguense e não chove. A máxima prevista é de 19ºC. No domingo, as temperaturas continuam baixas, com mínima de 10ºC e máxima de 19ºC. Segundo o órgão, durante o dia haverá sol, com muitas nuvens à tarde. No período da noite, a nebulosidade diminui.

Teresópolis:

Para os teresopolitanos, a previsão também é de frio. O Inmet prevê temperatura mínima de 9ºC e máxima de 24ºC no sábado, 8. O dia amanhece aberto e a tarde o tempo vai ficando encoberto. Para a noite, pode ficar mais frio, com poucas nuvens no céu. No domingo haverá poucas nuvens no céu, com mínima de 9ºC. Os ventos serão fracos e a umidade fica em 40%. A máxima registrada será de 23ºC.

O ClimaTempo, porém, registra mínima de 10ºC e máxima de 23ºC, no sábado, 8. Segundo o órgão, não chove neste dia e o sol poderá aparecer entre as nuvens. Para o domingo, 9, o dia será de sol, com mínima de 12ºC. Durante a tarde as nuvens começam a aparecer e à noite a nebulosidade diminui. A máxima prevista será de 23ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.