MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

TCE emite parecer favorável a aprovação das contas de Duas Barras de 2018

Apesar disso, o órgão realizou ressalvas, determinações e recomendações à prefeitura

Por Matheus Oliveira
17/01/20 - 17:13
TCE emite parecer favorável a aprovação das contas de Duas Barras de 2018 Prefeitura de Duas Barras teve superávit nas contas de 2018 | Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu, nesta semana, parecer prévio favorável à aprovação das contas de governo de 2018 da cidade de Duas Barras, na Região Serrana. As decisões serão encaminhadas para a Câmara Municipal e os documentos submetidos às análises definitivas.

O município de Duas Barras melhorou seu resultado financeiro, ao alcançar um superávit de R$ 6.709.964,25.

O Poder Executivo, chefiado pelo prefeito Luiz Carlos Botelho Lutterbach, respeitou os percentuais mínimos de investimento dos recursos oriundos de impostos: 22% foram destinados a ações de melhoria da Saúde da cidade, e 27,72% foram gastos com o desenvolvimento e a manutenção do Ensino municipal.

No parecer, foram elencados 14 ressalvas, 14 determinações e três recomendações ao Poder Executivo municipal.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.