MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sede da OAB em Friburgo é fechada após funcionário apresentar sintomas de Covid-19

Prédio passou por higienização e funcionários estão sendo encaminhados para exames

Por Redação Multiplix
01/10/20 - 13:14
Sede da OAB em Friburgo é fechada após funcionário apresentar sintomas de Covid-19 Unidade friburguense está com as atividades suspensas | Foto: Reprodução/OAB Nova Friburgo

A 9ª Subseção da OAB/RJ, em Nova Friburgo, anunciou a suspensão temporária das atividades após um funcionário apresentar sintomas suspeitos de Covid-19.

A divulgação foi feita nas redes sociais da entidade, que informou ainda que:

"Imediatamente após tomarmos conhecimento, todos os compartimentos da nossa sede, os equipamentos, os livros e demais materiais de manuseio foram totalmente desinfetados e higienizados, por profissionais capacitados".

Ainda de acordo com a OAB, o funcionário foi afastado e já realizou exame para verificar se procede ou não a suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Outras pessoas também farão testes de saúde.

"Por cautela, todos os outros funcionários que tiveram contato com ele, estão sendo encaminhados para exame de detecção de Covid-19, foram afastados das suas funções e postos preventivamente em quarentena".

A OAB não deu um prazo para o retorno dos serviços na unidade friburguense. "Tão logo tenhamos os resultados, retomaremos o atendimento aos advogados em nossa Sede".

Voluntários da Cruz Vermelha fizeram a higienização do local Voluntários da Cruz Vermelha fizeram a higienização do local | Foto: Reprodução/OAB Nova Friburgo

Uma equipe da Cruz Vermelha trabalhou na última terça-feira, 29 de setembro, na desinfecção da sede da OAB.

"A higienização do prédio gera maior segurança, não só para os colaboradores, mas também para os advogados e público que tem frequentado a sede", diz a nota.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.