MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretaria de Trabalho divulga 99 vagas de emprego para moradores da Região Serrana

Entre as opções, estão dez oportunidades para passadeira, dez para pedreiro, oito para programador de web

Por Redação Multiplix
01/10/20 - 12:09
Secretaria de Trabalho divulga 99 vagas de emprego para moradores da Região Serrana Vagas são oferecidas pelo Sine-RJ e disponibilizadas de acordo com o perfil profissional | Foto: Divulgação/Governo do Rio

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda divulgou 99 vagas de emprego disponíveis nesta semana para a Região Serrana do Rio.

As vagas são oferecidas na rede Sine-RJ e disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

Ao todo, são 627 oportunidades para todo o estado do Rio. Confira:

  • Região Serrana - 99 vagas. Entre as opções, estão dez vagas para passadeira, dez para pedreiro, oito para programador de web, entre outras.

  • Região Metropolitana - 396 vagas. Entre elas, 82 para operador de caixa, 30 para vendedor e 54 para pessoas com deficiência, entre outras.

  • Centro Sul-Fluminense - 100 vagas. Destas, 50 são para garçom e 50 para auxiliar de cozinha.

  • Região do Médio Paraíba - 32 vagas. Entre elas, oportunidades para técnico de enfermagem, consultor de vendas, costureira.

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta pelos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço (Barra da Tijuca, Campo Grande, Guadalupe, Irajá e Jardim Sulacap).

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com Central de Captação, através do email cecap@trabalho.rj.gov.br.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.