MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretaria de Lazer e do Esporte de Búzios abre vagas para escolinhas

Crianças e adolescentes já podem levar os documentos e se inscreverem nas aulas de vela e de futsal

Por Juan Rodriguez
06/05/21 - 15:27
Secretaria de Lazer e do Esporte de Búzios abre vagas para escolinhas Vela é uma das opções de escolinha | Foto: Reprodução/Prefeitura de Búzios

A Secretaria de Lazer e do Esporte de Búzios abriu vagas para as escolinhas de vela e de futsal nesta quarta-feira, 5. Os interessados deverão levar cópias da declaração de matrícula escolar, RG, CPF do aluno e do responsável, além de um comprovante de residência.

Para a escolinha de vela, crianças e adolescentes de 8 a 17 anos já podem realizar a inscrição na sede da Secretaria de Lazer e do Esporte. Já os jovens de 5 a 17 anos, interessados nas aulas de futsal, podem fazer a matrícula para os núcleos de Cem Braças, Manguinhos, São José, Rasa e Baía Formosa.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria de Lazer e do Esporte e também na quadra da Baía Formosa, próxima à Unidade Básica de Saúde do bairro.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.