MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sanatório Naval de Nova Friburgo faz doação de equipamentos hospitalares para o Raul Sertã

Material não estava sendo usado na unidade militar e vai ajudar no combate à pandemia

Por Redação Multiplix
27/01/21 - 12:50
Sanatório Naval de Nova Friburgo faz doação de equipamentos para Raul Sertã Entrega foi feita ao vice-prefeito Serginho pelo capitão-tenente Shaydel | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

O Sanatório Naval de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, realizou a doação de equipamentos médico-hospitalares para o Hospital Municipal Raul Sertã. O lote com o material que não estava sendo utilizado na unidade militar foi entregue na manhã dessa terça-feira, 26.

A entrega foi realizada pelo capitão-tenente Shaydel ao vice-prefeito Serginho. Ambos representaram o capitão de fragata e médico Marcelo Cerentini Garcia, diretor do Sanatório, e o prefeito Johnny Maycon, respectivamente.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o material doado é praticamente novo e, diante da pandemia e da necessidade de melhorar as condições do hospital, a doação foi concretizada.

"O lote inclui quatro camas hospitalares, quatro chassis para raio X, três vacuômetros em vidro, um suporte para soro, um suporte Hamper, uma braçadeira para coleta de sangue, uma escada e uma balança pediátrica", informou a prefeitura.

Segundo o vice-prefeito Serginho, apesar do momento difícil que a rede pública de saúde enfrenta, a união de esforços tem um efeito extremamente positivo.

“Só posso agradecer ao Sanatório por todos os insumos que tive a oportunidade de receber lá no Raul Sertã e eles serão de muita valia. Acredito que essas parcerias em prol do nosso hospital são sempre válidas”, destacou.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.