MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Queda de barreira fecha trecho da RJ-116 em Cachoeiras de Macacu; veja momento do deslizamento

Deslizamento ocorreu na manhã desta quinta-feira. Acesso a Nova Friburgo pela via está obstruído. Confira detalhes da situação

Por Redação Multiplix
10/10/19 - 11:35 | Atualizada em 10/10/19 - 16:41
Queda de barreira fecha trecho da RJ-116 em Cachoeiras de Macacu; veja momento do deslizamento Deslizamento de terra obstruiu as duas pistas da RJ-116, na altura da localidade de Boca do Mato, em Cachoeiras de Macacu | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um trecho da rodovia RJ-116, na altura do km 53,3, na serra de Cachoeiras de Macacu, na localidade de Boca do Mato, foi fechado, em razão de uma queda de barreira, nesta quinta-feira, dia 10 de outubro.

Segundo a Concessionária Rota 116 S/A, responsável pelo trecho, equipes estão no local avaliando o movimento de terra na encosta localizada no acostamento do trecho de subida da Serra para iniciar a desobstrução da via. A expectativa é liberar pelo menos uma das pistas até o fim do dia.

Confira o momento da queda da barreira:

A concessionária indica ainda que os motoristas que seguem para Nova Friburgo devem acessar a RJ-122, na altura do quilômetro 33,5, da RJ-116 e seguir pela BR-116 até a RJ-130 (Teresópolis X Friburgo).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.