MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Programa de treinamento de carreiras e negócios do Google abre vagas só para mulheres

Iniciativa é para quem busca empreender, desenvolver a carreira e evoluir com seu negócio

Por Redação Multiplix
25/02/21 - 11:01
Programa de treinamento de carreiras e negócios do Google abre vagas só para mulheres Iniciativa Cresça com o Google para Mulheres é gratuita e totalmente on-line | Foto: Banco de Imagem

O programa de treinamento e capacitação do Google abriu inscrições, nessa quarta-feira, 24, para mulheres que buscam desenvolver suas carreiras ou negócios no meio digital. A iniciativa Cresça com o Google para Mulheres é gratuita e totalmente on-line. As aulas começam em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

As mulheres que quiserem participar do programa têm duas opções: a primeira é voltada para o empreendedorismo e evolução de negócios e a segunda para quem quer buscar desenvolver suas carreiras.

As inscrições podem ser feitas através do site.

Empreendedorismo e evolução de negócios

Vão ser compartilhadas técnicas de gestão, de vendas, liderança feminina, finanças e, além disso, metodologias de como construir uma marca pessoal.

Desenvolvendo carreiras

O treinamento vai abordar técnicas de entrevistas, autoconhecimento, métodos para que o crescimento seja mais rápido para alcançar os objetivos profissionais, além de dicas de apresentação pessoal.

Lideranças femininas do Google e de outras empresas vão participar dos treinamentos. Também haverá palestraras da Rede Mulher Empreendedora.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.