MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Nova Friburgo anuncia licitação para concluir ponte de São Geraldo

Confira mais detalhes sobre o projeto e o custo total da obra

Por Redação Multiplix
25/10/19 - 14:35
Prefeitura de Nova Friburgo anuncia licitação para concluir ponte de São Geraldo Prefeitura de Nova Friburgo deu passo para iniciar obras em ponte do bairro São Geraldo | Foto: Reprodução/Google

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, assinou na tarde da última quinta-feira, dia 24 de outubro, o termo aditivo que possibilita a abertura de processo licitatório para a construção de uma nova ponte, na rua Feliciano Benedito da Costa, no bairro São Geraldo. O valor total da obra ficou em R$ 1.486.020,37. Desse valor, haverá contrapartida do município de R$ 574.142,02, mas o executivo não informou a fonte do restante da verba necessária para a construção.

De acordo com o secretário de Obras, Jeferson Aragão, a ponte terá vigas metálicas e de concreto, calçada e fluxo normal de carros, nos dois sentidos. A previsão é de que a obra tenha de quatro a cinco meses de duração.

A atual ponte é antiga e só permite a passagem de um carro por vez, não dando vazão para o tráfego de veículos do bairro que, atualmente, tornou-se um dos mais populosos da cidade. Dessa forma, é alvo constante de reclamações de moradores.

De acordo com comunicado da prefeitura, o chefe do executivo determinou que a equipe municipal dê andamento no processo legal dos trâmites de licitação, que ainda não tem data para ocorrer.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.