MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo talento mirim de Nova Friburgo brilha no programa The Voice Kids

Aos 10 anos, Bryan Ferreira apresentou uma música de Raul Seixas no programa da Rede Globo

Por David Massena
14/06/21 - 16:59
Novo talento mirim de Nova Friburgo brilha no programa The Voice Kids Friburguense de coração, Bryan foi escolhido para fazer parte do Time Teló | Foto: Reprodução/Globo

Bryan Ferreira Cardoso é mais um talento de Nova Friburgo no reality show da Rede Globo. Ele entrou para o Time Teló, nas “Audições às Cegas”, neste domingo, 13.

Aos 10 anos, Bryan Ferreira mostrou segurança ao som de "Cowboy Fora da Lei", de Raul Seixas.

Teló ficou encantado com o morador de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro.

"Toca Raul", brincou. "Achei legal as subidas que você fez em determinada parte da canção", elogiou o sertanejo que acabou se tornando técnico do menino que nasceu em Minas Gerais, mas se considera friburguense de coração.

Bryan é aluno do 5º ano da Escola João Vicente Valadares, no bairro Debossan.

A sexta temporada do The Voice Kids, transmitida nas tardes de domingo, é a versão infantil do talent show brasileiro The Voice Brasil, que estreou em 6 de junho de 2021.

O programa tem apresentação de Márcio Garcia e Thalita Rebouças (nos bastidores) e conta com Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos como técnicos.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.