MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova etapa de construção da via compartilhada começa nesta quarta em Nova Friburgo

Trecho será exclusivo para o trânsito dos ciclistas. Previsão de conclusão é para esta quinta, segundo a prefeitura

Por Redação Multiplix
12/08/20 - 11:56
Nova etapa de construção da via compartilhada começa nesta quarta em Nova Friburgo Trecho na via será exclusivo para o trânsito dos ciclistas | Foto: Portal Multiplix

Começou nesta quarta-feira, 12, a nova etapa de construção da via compartilhada em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O trecho será exclusivo para o trânsito dos ciclistas, através de uma divisória de concreto pré-fabricada que será instalada.

O trecho entre a rua Sete de Setembro e a Ponte na rua Padre Yabar, na Avenida Euterpe Friburguense, irão receber uma divisória de segurança. A previsão de entrega dos trabalhos neste local é para esta quinta-feira, 13, segundo a prefeitura.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Friburgo, a extensão será de 400 metros. O trabalho está sendo realizado desde às 7h e deve terminar às 17h desta quarta-feira, podendo se estender até quinta-feira.

Enquanto as obras estiverem acontecendo, os agentes de trânsito vão estar no local para orientar os motoristas, ainda segundo o município.

O prazo para conclusão da via compartilhada é até o fim do mês de setembro, conforme divulgou a prefeitura.Homens trabalham em obra na via compartilhada nesta quarta-feiraHomens trabalham em obra na via compartilhada nesta quarta-feira | Foto: Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.