MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Motoristas de aplicativos em Nova Friburgo chegam a trabalhar até 18 horas por dia

Desde o início da operação de apps de transporte na cidade, muita gente passou a dirigir para serviços como Uber ou 99, como forma de ganhar uma grana extra ou até mesmo como atividade principal

Por Redação Multiplix
10/12/19 - 13:01

Os motoristas de aplicativo facilitam a vida e o bolso de muita gente. As viagens com preços acessíveis têm se tornado cada vez mais populares em Nova Friburgo e no Brasil. Para quem dirige, ferramentas como Uber e 99 se transformaram em uma boa forma de ganhar dinheiro, seja como um extra ou, até mesmo, como atividade principal. Mas será que trabalhar nesses serviços têm valido a pena? A equipe do Portal Multiplix conversou com três motoristas da cidade que relatam um pouco sobre o dia a dia, os lados positivos e os negativos.

Confira na reportagem de Maiara Gastin!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.