MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Motorista perde o controle e cai dentro de rio na BR-116, em Teresópolis

Dois homens foram levados em estado grave para o Hospital das Clínicas do município

Por Redação Multiplix
27/01/20 - 12:13 | Atualizada em 27/01/20 - 14:09
Motorista perde o controle e cai dentro de rio na BR-116, em Teresópolis Produto transportado pelo caminhão é de alto risco de combustão, mas não vazou do veículo | Fotos: Reprodução/Paulo Vicente Repórter

Na madrugada desta segunda-feira, 27, um caminhão caiu dentro de um rio na Serra do Capim, na altura do km 43 da BR-116, entre Teresópolis e Sapucaia. Dois homens foram socorridos para o hospital em estado grave.

De acordo com informações, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo com a cabeceira da ponte e caído no rio. As equipes da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), que administra a estrada, foram acionadas para o local, socorrendo os dois homens que foram levados para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano.

O produto transportado pelo caminhão é de alto risco de combustão, mas não vazou do veículo. Mas, por precaução, militares do 16º Grupamento de Bombeiros de Teresópolis e o Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP) foram acionados.

Em nota, a CRT informou que equipes da concessionária encontram-se no local aguardando a empresa responsável para transbordo da carga. Após o transbordo as equipes da CRT realizarão o destombamento do veículo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.