MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homens são presos em Teresópolis com 1 kg de maconha dentro de carro

Flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal na BR-116

Por Redação Multiplix
11/08/20 - 17:31
Homens são presos em Teresópolis com 1 kg de maconha dentro de carro PRF apreende 1 kg de maconha com ocupantes de veículo em Teresópolis | Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens transportando 1 kg de maconha em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

O flagrante aconteceu na BR-116/RJ, após uma abordagem feita com os ocupantes de um veículo na noite dessa segunda-feira, 10.

As equipes estavam realizando uma ronda e, na altura do km 76 da BR-116, desconfiaram dos ocupantes de um carro que seguia no sentido Minas Gerais e pararam o veículo. Os dois homens teriam demonstrado nervosismo e, após questionamentos, não souberam dizer o motivo da viagem.

Foi feita uma revista minuciosa, onde a PRF encontrou a droga dentro do veículo. As equipes fizeram consultas nos sistemas de segurança e constataram que o motorista do veículo já era foragido da justiça pelo crime de tráfico. O passageiro também havia sido preso pelo mesmo motivo, segundo a PRF.

Com isso, o condutor do carro disse que teria ido ao Rio de Janeiro para pegar a droga, na comunidade do Jacaré, e estaria retornando para Miracema, no Noroeste Fluminense.

A ocorrência foi encaminhada para a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.