MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo estadual divulga 150 oportunidades de emprego para a Região Serrana do RJ

No total, Secretaria de Trabalho e Renda disponibiliza 502 vagas nesta semana em diversas regiões; confira

Por Redação Multiplix
24/06/21 - 08:49
Governo estadual divulga 150 oportunidades de emprego para a Região Serrana do RJ Oportunidades disponíveis no estado do Rio de Janeiro são com carteira assinada | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza nesta semana 502 oportunidades de emprego, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do Rio de Janeiro.

Os moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 150 vagas oferecidas. Entre as opções disponíveis são 51 oportunidades para técnico de suporte de TI e 20 para agente administrativo, além de vagas para mecânico, pedreiro e outras.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado pelo envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas

Outras regiões

Na Região Metropolitana, são oferecidas 342 oportunidades de emprego. Entre as opções, destacam-se 45 para auxiliar de linha de produção. Também há vagas para açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, tesoureiro, entre outras.

Na Região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 10 oportunidades para as funções de auxiliar de limpeza, eletricista bobinador, eletrotécnico, mecânico de manutenção de ar-condicionado, motorista de caminhão e oficial de serviços gerais na manutenção.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.